28 julho, 2010

Roger Simmons

Boa noite people!

acabei de chegar em casa! eu estava com uns amigos batendo um papo e tirando sarro um da cara do outro...
Eu ja nao fazia isso ja tem um tempo, foi bom, desestressa e faz esquecer de coisas que nao querem sair da minha mente.
Tem tanta coisa acontecendo junta que me confunde... E sabe um daqueles dias que você pensa que nada da certo, tudo que você faz ta dando errado e só de pensar em fazer alguma coisa o pessimismo toma conta de você e você percebe que tudo o que precisa é de um pouco de conversa, nao precisa nem ser dos problemas acontecidos até porque minha psicologa esta de ferias ainda! (parece que nunca acaba)
Conversar com alguém, dar risadas, tirar sarro um da cara do outro, te eleva, te faz sentir bem... Mas bem mesmo estaria de uma outra forma que infelizmente nao poderia, nao pode, nao pôde ou simplismente nao é hora de poder.
É quando você se pega pensando em tanta coisa, tantas pessoas que você conheceu, algumas ficam, marcam, encantam, outras simplesmente passam mas nem por isso nao foram importantes.
Uma em especial marcou, me fez despertar o lado compositor que havia morrido.

"Por tão pouco você viu meus olhos
Por tão pouco que se fez o tempo
Tão pouco o tempo que nos conhecemos
Conhecendo o tempo, sei que pouco temos

Tão doce fica tirando fotos
Que parece a propria foto moldada num quadro
Tão doce fica achando o mundo idiota
Que idiota eu fico te olhando de um jeito abobado"

Sabe people, sei que nao é um dos melhores que você leu...
eu também nao sou nada bom com palavras, mas são fatos, e contra fatos nao ah argumentos...
As vezes conhecer essa pessoa a quem foi dedicado esse poema, nao digo que poderia ter algum sentimento maior, como digo que poderia... Conheci essa pessoa talvez apenas num momento de carencia que eu passei... embora eu ja sabia quem ela era, ja conhecia fazia algum tempo, mas só dessas vez paramos pra conversar e eu descobrir mais um pouco sobre essa encantadora figura que veio de fora. Tenho certeza que quando ela ler (se é que ela sabe que esse blog existe) ela saberá que foi pra ela, se nao souber nao tem problema, eu sei!

Bom, pra nao ficar enrolando muito dessa vez, vou comentar da foto...
esse fim de semana Neptuno esteve sexta em Dourados e Sabado em Nova Alvorada do Sul, foram duas festas maravilhosas que tem varias fotos no orkut do Neptuno.
Nessa como eu nao poderia deixar de me envolver com a galera depois que eu comprei meu transmissor (cof... cof...) desci do palco pra curtir com o publico mais de perto. Todo mundo adorou. Só quem é musico pra saber o quanto é dificil estar lá, e poder ter um certo reconhecimento do trabalho e com a ajuda de todos chegar muito mais longe... e é justamente o contado com o publico que eu nunca quero perder.
Todo o publico são meus patroes, e cada um com uma exigencia diferente, como um bom empregado tento atender a todos os pedidos... É muito gratificante o tratamento que vocês nos dão.
Somos e fomos muito bem recebidos em todo lugar que estivemos. Muito obrigado de coração a todos!
Eu vou ficando por aqui!

Bjobjo para todAs
Aperto de mão para todOs