26 setembro, 2008


É isso ae galerinha do mau!
mt tempo sem postar nada
mta correria tb, sabe como é
tocar de quinta a domingo nao é facil... mas é mt bom....
fds passado 20/09 fomos pra Primavera SP
evento maravilhoso adoro tocar la.....
bom
nao tenho mt o q falar, to cansado pra caralho, e olha q eu nem toquei hj, deu uns rolos no Bilhar, tipo falta de comunicação sabe
entao a gente acabou nem tocando....
mas mesmo assim estou cansado, des de q cheguei de viajem domingo passado ainda nao descansei dereito, a bia ta internada, deu incção no sangue e mais um monte de coisas, e sabe como é nao tem como descansar assim, nem se eu quisesse... toda hora tem gente entreando no quarto um loucura, fora q nao tem nada pra fazer, só tem uma tvzinha q só pega globo, sbt e MTV e convenhamos ta uma merda....
bom
por enquanto é isso, vou deixando um print do meu computador pra vcs verem q eu nao sou egocentrico
uhauhahuauhahua

bjobjo pra todas e aperto de mao pra todos

01 agosto, 2008

Fala galerinha do mau!!!!!

vo colocando um video da Rivers tocando la no posto.... esse fds estivemos la em jardim fazendo um som pra galera....... foi mt bom
to com a bia no colo, escrevendo com uma das mãos e vou ficando por aki
assistam o video

25 julho, 2008


É isso ae galerinha do mau!
estamos indo pra jardim esse fds
vai o comboio do terror com a gente
uma caravana daki de campo grande
vai ser o terror mesmo
uhauhauha

bom
nao tenho mt o q falar....
agora estou tocando de quinta a sabado
agenda:
Quirta-> Rei do Bilhar(da 13) apartir das 10 da noite Netuno
Sexta -> JK (afonso Pena do lado do bando Rural) 9 da noite Netuno
Sabado-> Nosso querido postinho de sempre a 4 anos q o povo vai ver a Rivers tocar e isso me da mto goso....
apartir das 7:30 a gente ta la com mt rock n roll

espero por vcs la
inté

13 julho, 2008

Eae galerinha do mau!
to passando pra deixar um video aki de um dos melhores guitarristas da historia do Rock
Mr. Michael Angelo
assistam e aprendam

10 julho, 2008

Roger Simmons


É isso ae galerinha do mau!!!

mais um post rapido aki

só pra dizer q quem nao foi em Dourados tava mt bom

eu tava com saudade de viajar

hehehe

dia 26 tem mais

tem jardim ae pela frente

ja estao formando caravana pra la pra ver a gente tocar

quem sera q vai realmente né Kamila

hehehehe

Bom

como eu nao tenho nanhuma foto de dourados vai uma q eu gostei la da praça ari coelho q nunca foi colocada na net

hehehe

em primeira mao:

Me!

hehe

bjobjo pra todas