29 dezembro, 2009

É ISSO AE GALERA!

NEPTUNO NOVAMENTE NO POSTO DO

PARQUE - CANTINHO DO PROSA

DOMINGÃO QUE O MUCHILEIROS ESTAVAM

VIAJANDO, LA FOMOS NÓS PARA TOCAR E

COBRIR A FOLGA DOS AMIGOS HEHEHE

COMO VCS PODEM VER TAVA LOTADO PRA CARAIO...

FOI UM PUTA SHOW, UMA NOITE MTO MASSA E ESTAMOS QUASE FECHANDO UM DIA FIXO NO POSTO TB.

POR ENQUANTO EH ISSO

GRANDE ABRAÇO A TODOS

20 dezembro, 2009

Roger Simmons em Culturama

É isso ae galerinha do mau!

mto tempo sem postar aki.

nao ando com muitas ideias

e sempre as correrias de sempre

mas enfim

essa foto ae eu gostei mto, foi tirada em Culturama - MS

onde Neptuno tocou no ultimo dia 12/12/09

festa bacana

festa legal

poderia ter ido mais pessoas, mas de boa

tudo vai mudar e 2010 vai ser um ano bem melhor pra todos, e um ano brilhante principalmente pro Neptuno...

bom

vou ficando por aki

até mais

31 outubro, 2009

Bia Simmons

É isso ae galerinha do mau!

no mercado com a Bia

ja estou vendo um oculos pra ela

afinal

ela tb vai usar como eu

mas pela cara dela ela nao gostou mto do modelo

hehehe

ou pode ser esse troço pendurado tb, mas enfim, teve outras fotos q tava pior

q ela realmente nao gostou nem um pouco dos modelos

esse ae q ela ficou mais de boa

hehehe

por enquanto é isso

abraço a todos

19 outubro, 2009

Roger Simmons

eae galerinha do mau!

to sem mto pra falar

Neptuno anda tocando bastante, estamos fazendo festas, Bar Fly, hj tocamos na Feira Central, dia 25 vamos tocar no Horto Florestal no Só Rock no Horto.

essa foto foi de hj la da Feira Central

o tecnico de som de lá, disse q trabalha 4 anos la na feira e nunca viu lotar daquele jeito em frente ao palco.
mas foi massa mesmo, a galera curtiu bastante
dançou
cantou
se divertiu pra caraleo.
bom
por enquanto é só
até
aperto de mao pra todos
e bjobjo pra todas