08 janeiro, 2010
29 dezembro, 2009
NEPTUNO NOVAMENTE NO POSTO DO
PARQUE - CANTINHO DO PROSA
DOMINGÃO QUE O MUCHILEIROS ESTAVAM
VIAJANDO, LA FOMOS NÓS PARA TOCAR E
COBRIR A FOLGA DOS AMIGOS HEHEHE
COMO VCS PODEM VER TAVA LOTADO PRA CARAIO...
FOI UM PUTA SHOW, UMA NOITE MTO MASSA E ESTAMOS QUASE FECHANDO UM DIA FIXO NO POSTO TB.
POR ENQUANTO EH ISSO
GRANDE ABRAÇO A TODOS
20 dezembro, 2009
Roger Simmons em Culturama
É isso ae galerinha do mau!mto tempo sem postar aki.
nao ando com muitas ideias
e sempre as correrias de sempre
mas enfim
essa foto ae eu gostei mto, foi tirada em Culturama - MS
onde Neptuno tocou no ultimo dia 12/12/09
festa bacana
festa legal
poderia ter ido mais pessoas, mas de boa
tudo vai mudar e 2010 vai ser um ano bem melhor pra todos, e um ano brilhante principalmente pro Neptuno...
bom
vou ficando por aki
até mais
31 outubro, 2009
Bia Simmons
É isso ae galerinha do mau!no mercado com a Bia
ja estou vendo um oculos pra ela
afinal
ela tb vai usar como eu
mas pela cara dela ela nao gostou mto do modelo
hehehe
ou pode ser esse troço pendurado tb, mas enfim, teve outras fotos q tava pior
q ela realmente nao gostou nem um pouco dos modelos
esse ae q ela ficou mais de boa
hehehe
por enquanto é isso
abraço a todos
19 outubro, 2009
Roger Simmons
eae galerinha do mau!to sem mto pra falar
Neptuno anda tocando bastante, estamos fazendo festas, Bar Fly, hj tocamos na Feira Central, dia 25 vamos tocar no Horto Florestal no Só Rock no Horto.
essa foto foi de hj la da Feira Central
o tecnico de som de lá, disse q trabalha 4 anos la na feira e nunca viu lotar daquele jeito em frente ao palco.
mas foi massa mesmo, a galera curtiu bastante
dançou
cantou
se divertiu pra caraleo.
bom
por enquanto é só
até
aperto de mao pra todos
e bjobjo pra todas
Assinar:
Postagens (Atom)