30 agosto, 2010

Visual novo

eae people!!!!

Tanto tempo eu fiquei sem colocar nada aki né!?!?
estive sem tempo, sem animo, sem inspiração...
Enfim, vcs me entendem né
uhahua
Bom, como vcs podem ver na foto eu to de visual novo e ja nao eh novidade para mta gente
resolvi largar do loiro e voltar as origens com cabelo preto q tem mtas e mtas fotos aki mesmo no blog.
Nessa foto tocavamos no aniversario do Kafajestes MC
como sempre foi uma festa maravilhosa
cheia de mulheres lindas, mta musica boa e sempre motos maravilhosas pra gente ficar babando nelas
uhauhahuahuauhhua
People! voltei a compor como eu havia dito em um post anterior, estou gravando as guias pra gente começar a tocar na noite, gravar e todo esse tipo de coisa.
estou faceiro, cheio de projetos e logo vcs vao saber da surpresa =D
espero q tudo ocorra bem e logo estaremos todos felizes com musicas novas \o/
a dona Bia Simmons tb ta de visual novo mas eu to sem foto dela pra mostrar hehe
Bom vou pensar rapido em algo mais interessante pra postar aki e logo venho de novo hehe
um grande abraço a todos e um grande bjobjo pra todas

28 julho, 2010

Roger Simmons

Boa noite people!

acabei de chegar em casa! eu estava com uns amigos batendo um papo e tirando sarro um da cara do outro...
Eu ja nao fazia isso ja tem um tempo, foi bom, desestressa e faz esquecer de coisas que nao querem sair da minha mente.
Tem tanta coisa acontecendo junta que me confunde... E sabe um daqueles dias que você pensa que nada da certo, tudo que você faz ta dando errado e só de pensar em fazer alguma coisa o pessimismo toma conta de você e você percebe que tudo o que precisa é de um pouco de conversa, nao precisa nem ser dos problemas acontecidos até porque minha psicologa esta de ferias ainda! (parece que nunca acaba)
Conversar com alguém, dar risadas, tirar sarro um da cara do outro, te eleva, te faz sentir bem... Mas bem mesmo estaria de uma outra forma que infelizmente nao poderia, nao pode, nao pôde ou simplismente nao é hora de poder.
É quando você se pega pensando em tanta coisa, tantas pessoas que você conheceu, algumas ficam, marcam, encantam, outras simplesmente passam mas nem por isso nao foram importantes.
Uma em especial marcou, me fez despertar o lado compositor que havia morrido.

"Por tão pouco você viu meus olhos
Por tão pouco que se fez o tempo
Tão pouco o tempo que nos conhecemos
Conhecendo o tempo, sei que pouco temos

Tão doce fica tirando fotos
Que parece a propria foto moldada num quadro
Tão doce fica achando o mundo idiota
Que idiota eu fico te olhando de um jeito abobado"

Sabe people, sei que nao é um dos melhores que você leu...
eu também nao sou nada bom com palavras, mas são fatos, e contra fatos nao ah argumentos...
As vezes conhecer essa pessoa a quem foi dedicado esse poema, nao digo que poderia ter algum sentimento maior, como digo que poderia... Conheci essa pessoa talvez apenas num momento de carencia que eu passei... embora eu ja sabia quem ela era, ja conhecia fazia algum tempo, mas só dessas vez paramos pra conversar e eu descobrir mais um pouco sobre essa encantadora figura que veio de fora. Tenho certeza que quando ela ler (se é que ela sabe que esse blog existe) ela saberá que foi pra ela, se nao souber nao tem problema, eu sei!

Bom, pra nao ficar enrolando muito dessa vez, vou comentar da foto...
esse fim de semana Neptuno esteve sexta em Dourados e Sabado em Nova Alvorada do Sul, foram duas festas maravilhosas que tem varias fotos no orkut do Neptuno.
Nessa como eu nao poderia deixar de me envolver com a galera depois que eu comprei meu transmissor (cof... cof...) desci do palco pra curtir com o publico mais de perto. Todo mundo adorou. Só quem é musico pra saber o quanto é dificil estar lá, e poder ter um certo reconhecimento do trabalho e com a ajuda de todos chegar muito mais longe... e é justamente o contado com o publico que eu nunca quero perder.
Todo o publico são meus patroes, e cada um com uma exigencia diferente, como um bom empregado tento atender a todos os pedidos... É muito gratificante o tratamento que vocês nos dão.
Somos e fomos muito bem recebidos em todo lugar que estivemos. Muito obrigado de coração a todos!
Eu vou ficando por aqui!

Bjobjo para todAs
Aperto de mão para todOs

09 julho, 2010

Tempo!

Boa noite People!
Faz tempo que nao venho aqui, estive sem net por dias e algumas pessoas cobraram um novo post no meu blog e para calar minha boca, sim, tem gente q sempre espera minhas atualizações!
Mas como eu digo, tem o tempo certo pra tudo!
Certas coisas só acontecem no seu devido momento, hora e lugar... Passei mais de ano pensando no meu instrumento preferido, achando que eu nao conseguiria levar a diante minha nova vida como guitarrista. passou um tempo e como a maioria de vocês sabem eu toquei contra baixo no posto semana passada! Foi maravilhoso, muito empolgante, mas depois desse show descobri que ser guitarrista também tem seu valor hehe.
Estou adorando tocar guitarra, coisa que tinha até repuna... Se estou no palco sinto falta da minha guitarra e meus badulaques pendurados nela. O tempo mostrou esse meu novo caminho, quero agora dizer que Neptuno e Roger Simmons seria como Arroz e Feijão, Mulher e Vitrine, Homem e Cerveja, Chifre e Dupla sertaneja, Dezembro na Globo e Roberto Carlos... e por ae vai... O que eu quero dizer é que eu e Neptuno estamos juntos e nao vamos nos largar mais.
Mas falando em Tempo, o tempo é nosso melhor aliado na vida, eu passei por poucas e boas, fazendo escolhas deveras importantes para a minha carreira e vida, mas um unico sentimento acabava com todo tipo de espectativa, mas era confuso porque ainda restava esperança, e ao mesmo tempo que eu queria esquecer, tudo o que eu queria era nao perder aquele sorriso que ficou na minha mente do ultimo dia que nos vimos e o gosto de um dos melhores beijos na minha vida, parece que foi ontem que tudo aconteceu... Pois é people.... É de amor que eu estou falando. Todo amor que me fez sofrer, todo o amor que me deu esperança, todo o amor que eu pensei nunca existir, todo o amor que parece q sempre existiu mas tomou rumos diferentes, todo amor que se verdadeiro for, só o tempo vai salvar.

Amor é privilégio de maduros
estendidos na mais estreita cama,
que se torna a mais larga e mais relvosa,
roçando, em cada poro, o céu do corpo.

É isto, amor: o ganho não previsto,
o prêmio subterrâneo e coruscante,
leitura de relâmpago cifrado,
que, decifrado, nada mais existe

valendo a pena e o preço do terrestre,
salvo o minuto de ouro no relógio
minúsculo, vibrando no crepúsculo.

Amor é o que se aprende no limite,
depois de se arquivar toda a ciência
herdada, ouvida. Amor começa tarde.

Carlos Drummond de Andrade

o Amor e o tempo andam juntos pela eternidade! Quem disse que nunca amou ninguem que atire a primeira pedra, eu tenho meu amor, guardado, no melhor cantinho do meu peito... Ja me disseram q minha imagem é de um cara carrancudo que nao ama ninguem... Talvez minha cara carrancuda seja por amar de mais alguem, que por sua vez fosse correspondido teria a melhor feição.
Vou deixar uma historinha que me contaram quando eu era criança, e só hoje me fez sentido!

O amor e o tempo
Em uma ilha moravam a Alegria, a Tristeza, a Riqueza, a Vaidade, a Sabedoria e o Amor.
Um dia, avisaram ao Amor que a ilha seria inundada e logo cuidou de avisar a todos.
Todos correram para os seus barcos, buscando local mais alto e mais seguro. Somente o Amor desejou ficar mais um pouquinho naquela ilha que tanto amava e que iria desaparecer.
Só quando a ilha já estava sendo inundada foi que o Amor se deu conta do perigo e para pedir ajuda.
A Riqueza vinha passandono seu barco suntuoso e o Amor pediu:
-Leva-me contigo, Riqueza.
A Riqueza respondeu:
-Não posso. Meu barco está cheio de ouro e prata. Não tem lugar para ti.
Daqui a pouco, se aproximou a Vaidade.

E o Amor suplicou:
-Vaidade, salva-me, por favor!
E a Vaidade respondeu:
-Não posso. Tu estás molhado e vais molhar o meu barco.
Logo após veio a Tristeza, remando seu pesado e escuro barco.

E o Amor implorou aflito:
-Tristeza, ajuda-me!
A Tristeza respondeu:
-Não posso. Estou triste demais. Preciso ficar sozinha.
Em seguida passou a Alegria que nem notou a angústia do Amor.
O Amor já estava se afogando quando se aproximou da ilha um velhinho remando um barco muito antigo.O velhinho disse para o Amor:
-Sobe Amor. Vou te levar pra um local seguro.
O Amor subiu no barco.
Quando chegou no monte onde já estavam os demais sentimentos, alegre e feliz.
Desceu rápido para abraçar a todos e se esqueceu de agradecer ao seu benfeitor. O velhinho seguiu adiante remando tranquilo o seu velho barco.
Só então o Amor perguntou a Sabedoria, que a tudo observava sorrindo:
-Sabedoria, que é aquele velhinho tão calmo e humilde que me salvou.
E a Sabedoria, serena como sempre, respondeu:
-Aquele velhinho é o Tempo. Só o Tempo é capaz de fazer nascer, entender e salvar o Amor.

É isso people!
Boa semana a todos!

08 junho, 2010

Dor e sentimento


Eae people!
Semana passada foi uma semana muito doida...
Aproveitando o feriado de quinta-feira, na quarta fui parar de novo no Karaoke. Dali em diante, mais de 36 horas acordado, no agito com muito rock n roll...
E assim na mesma semana recebo uma noticia que para uns foi uma noticia boa, para outros nao mudou nada... Mas para mim mudou tudo e me fez pensar na dor que senti naquele momento!
O que era aquilo?
Dor?
Porque eu senti essa dor?
Que dor era essa?
Dor de saudade?
Dor de perda?
Dor de um sentimento qualquer?
Dor de perder um amor?
Somente o gosto do sangue da dor é percebido no fundo do coração que sangra, falece e se afunda no fundo da terra, do pó.
Os olhos olham mas nada vêem, os ouvidos ouvem sem nada ouvir, os braços caem sem sentir qualquer amparo, qualquer sussurro de entendimento.
Massacra a alma a tal ponto de tudo ao redor perder o sentido. Tudo. Perder o brilho da vida.
A dor da perda não tem som, não tem voz, e invade o âmago do ser silenciosa e cruelmente fazendo doer e adoecer o corpo.
E não cede, não acalma. E a alma se contorce, revolve, chora, berra em lamentos surdos, que tomam o corpo, que fazem cambalear o espírito.
A dor é fenomenal, incrívelmente dor, extraordinariamente dor, fatalmente dor. É dor, dor, dor, somente dor.
Ela é tão profundamente dolorida e fere a alma com esmero desmedido, cortando lenta e dolorosamente com o lado cego da faca.
Não existem palavras, línguas, gestos ou mesmo pensamentos que possam expressar a dor da perda.
Agora quero que busque a tua felicidade, atende o teu coração...
Me deixa aqui, quieto, com minha dor, meu sentimento...
É o que restou de você em mim...
Dor e sentimento...
Sentimento de amor, paixão, carinho, saudade, emoção, tristeza, alegria e felicidade!
A mistura mais louca de sentimento, pensamento, depressão, pânico, ódio e paixao.
Na verdade eu ja nao sei o que pensar, o que fazer, como fazer, se devo fazer.
Ja nao sei o que dizer, o que escrever, o que escolher...
Me lembro de apreciar seus 5 sorrisos, seu carinho, seu amor. Adorar-te como se nao houvesse o amanha, antes fosse assim pois eu não seria apenas o homem de uma única noite e teria você pela eternidade apenas para te amar...
Gostar e lembrar de todos os minutos e momentos mágicos que tivemos em algumas horas antes daquele dia amanhecer, apenas por te querer...
Naquele dia perto das 7 da manha, foi quando nos beijamos pela primeira vez, de longe, o momento mais feliz deste nosso "romance". Sem duvida, a coisa que mais mexeu comigo. Apaixonei-me por você.


##### "Você que tanto tempo faz; Você que eu não conheço mais; Você que um dia eu amei demais; Você que ontem me sufocou; De amor e de felicidade; Hoje me sufoca de saudade; Você que já não diz pra mim; As coisas que eu preciso ouvir; Você que até hoje não esqueci; Você que eu tento enganar; Dizendo que tudo passou; Na realidade é que em mim você ficou; Você que eu não encontro mais; Os beijos que já não lhe dou... Fui TANTO pra você e hoje NADA sou." ##### http://reminissions.blogspot.com/2009/11/late.html

Hoje canto essa música com um nó na garganta...
É a musica que eu cantava pra você!

25 maio, 2010

Were are you now?


Pode aparecer outra pessoa em minha vida, que gosta de mim e mesmo assim continuaria pensando em você

Poderia você ir embora para um lugar bem distante e mesmo assim continuaria pensando em você

Eu poderia ir embora e mesmo assim continuaria pensando em você.

Por que as sua imagem está presa em minha mente? Por que tudo que está ao meu redor faz que eu pense você?

Daria tudo para te esquecer: fugiria , viajaria, tentaria gostar de outro alguém, faria qualquer coisa, para nunca mais sofrer , se pudesse voltar pra mim...

Mas quando paro para pensar, vejo que amo pensar em você, porque esse é o único meio de sentir que você estar perto de mim.

“Tão perto amor e mesmo assim tão longe”.

Estes dias estava lendo sobre como nossas atitudes hoje causam conseqüência no futuro. E então pude perceber que uma imensa dor que se apossava de meu coração quando te via era a mais dolorosa das conseqüências de uma atitude errada de meu passado.

Como pude ser tolo a ponto de permitir que você saísse da minha vida. Só hoje vejo que isso não ia me fazer bem, como realmente não faz. Hoje ver você e saber que já não faz mais parte da minha vida, pelo menos não do jeito que eu gostaria, me faz chorar e me dói o coração. Hoje de certa forma somos amigos, isso não me basta, mas se pra estar perto de você preciso ser seu amigo, eu me conformo. Mas tenho que reconhecer que dói muito.

Quando somos imaturos acabamos sem pensar fazendo besteiras e magoando as pessoas que mais queremos bem, pena só saber que minha atitude ia levar você para longe quando as lágrimas começaram a rolar e o peito apertar quando estou perto de você e não posso te abraçar e te beijar.

Espero que algum dia você possa me perdoar por ter te feito sofrer e que eu tenha ao menos a chance e a coragem de te encarar e te dizer o quanto você foi e é importante em minha vida e que apesar do meu jeito e de minhas atitudes eu amei você e amo sinceramente.

Se algum dia você conseguir me perdoar me permita voltar a fazer parte de sua vida e te provar que meu amor é sincero e que eu posso te fazer feliz.

Agora deixo uma musica do Elton Jhon que dedico hoje a você!

é isso ae galerinha
desabafei

ps. da pra comentar sem ter blog