31 maio, 2011

De volta a Rivers


Eae people!
Muito tempo sem postar nada aqui heim?
Eu acho q eu sempre começo com essas frases neh
hahaha
Bom, eu nao escrevi mais por falta de inspiração, falta de cerveja, geralmente eu to de pileque na rua e nao tem como escrever de la hehe
eu fui cobrado por atualizações aqui fiquei muito feliz pq alguem se manifestou sobre esse blog que eu achei que ninguem lia haha
As boas novas people acho que todos sabem eu estou de volta pra Rivers, mas agora nao como baixista mas sim como guitarrista, o Neptuno que tinha acabado resolveu fundir com a Rivers! Agora tudo em familia, tudo de boa na lagoa, tranquilo no mamilo de piercing, suave na nave e por ai vai. hehe
a nova formação esta com

Rod Rivers - Vocal principal e guitarra
Roger Simmons - Guitarra e Vocal de apoio
Gi Rivers - Guitarra e Vocal de apoio
Jane Jane - Baixo e vocal de apoio
Alex Kundera - Bateria e vocal de apoio

Confesso nunca ter visto a Rivers nesse astral, nessa animação, cumplicidade, carinho, pasciencia... enfim vcs entenderam! hehe
Depois de tudo o que aconteceu, que nem foi tanta coisa mas o povo tem mania de falar um pouquinho neh? haha isso acontece, é aquela velha historia "Aumento mais nao invento!"
Voltamos com mentes mais abertas, com corações limpos, almas lavadas, prontos agora realmente pra trabalhar do jeito que sempre tinha que ser, do jeito que tava traçado nos nossos destinos. Afinal nós fugimos, fugimos, rodamos, rodamos, aprendemos, brigamos, sorrimos e no fim estamos de volta, juntos novamente, mas de um jeito melhorado, mais forte, de um jeito que até eu me espanto em cima do palco e vem aquele riso frouxo, incontrolavel qdo esta no palco por saber como o clima ta legal de se trabalhar, e saber como rola o introsamento que mesmo sem ensaio algum a Rivers hj faz 4 horas de show numa boa!
Pra quem achou que tudo tinha acabado, estamos de volta contrariando uns e fazendo a alegria da maioria e principalmente a nossa!
falando em alegria e tudo mais, nessa historia da Rivers e Neptuno se unirem surgiu a oportunidade de se inscrever para o concurso do Caldeirão no quadro Olha a minha Banda, especial Rock in Rio!
Nos gravamos um video depoimento contando um pouco sobre a Rivers e outros 2 videos com musicas proprias, q vc pode nos ajudar a realizar esse sonho de tocar no palco do Rock in Rio, para mostrar pro mundo q o Rock nao acabou e nós nao podemos deixar o rock n roll morrer como esta acontecendo!
vc pode votar todos os dias em SIM hehe
Confira e vote =D

vou deixar minha agenda de shows aqui pra vcs das minhas 4 bandas =D

JUNHO
Todas as Quintas Feiras - Tibatata com Rivers a partir das 20h
Todas as Sextas Feiras - Bodega com Neptuno a partir das 20:30h
Sexta Feira dia 10/06 - Bar Fly com Roger Simmons and Project (Solo)
Sexta Feira dia 17/06 - Bar Fly com Roger Simmons and Project (Solo)
Domingo dia 19/06 - Concha Acustica do Parque das naçoes com Rivers 18h
Quarta vesp de feriado 22/06 no VOODOO com War Machine Kiss Tributo a partir das 23h

Fechei essa agenda antes de começar o mes de Junho, se pintar algo mais eu venho e atualizo pra vcs =D
Bom, vou ficando por aqui com a promessa de nao deixar esse blog as moscas
tem muita coisa pra contar, muita historia boa por ai!
Um grande abraço a todos
Bjobjo pra todas e aperto de mao pra todos!

18 março, 2011

Whisky e Blues é a noite de hoje!

Boa madrugada People!

Estive pensando como é que eu consigo ter inspiração, energia, eu diria até coragem para escrever algumas coisas, compor alguma musica ou simplismente ficar twittando sem parar certas coisas, só quando eu estou em um estado levemente embreagado...
As palavras nao vem, nao chegam, nao aparecem quando eu estou sobrio, eu nao tenho inspiração, nao tenho energia, nao tenho nem coragem quando estou sobrio!
Certas vezes em casa de amigos com o violao na mao nao sabia nem o que tocar, timido, envergonhado atras das lentes escuras do meu oculos. Quando entao me vem um calice cheio e um sorriso no rosto do meu amigo que dizia " - Toma um pouco de inspiração!"
no final na noite, sem voz, sem repertorio, todos alegres, de pileque, entao eu sorri, me fez bem fazer as pessoas se sentirem bem ouvindo minhas canções.
Mas como eu sempre digo, cada canção que eu canto tem uma historia nao só para o artista que fez, mas uma historia na minha vida tambem, eu poderia citar varias e varias, mas tambem, a cada musica que eu cantava fazia me lembrar de uma historia, umas boas, outras nao...
Compor pra mim sempre foi muito dificil, eu queria compor letras lindas como as que eu leio, criar melodias marcantes como as que eu conheço, mas nunca consegui. Até que eu comecei a escrever de bobeira sobre um fato que comigo aconteceu, automaticamente minha historia estava em posição de poema, e quando eu percebi uma musica estava sendo criada, comecei entao a prestar mais atenção em cada coisa, em cada situação que acontecia, em cada amor que eu vivia... Assim saiam esboços, musicas, frases, textos.
Eu digo que 90% das musicas falam de amor.
Entao eu me pergunto: o que é o amor?
ninguem sabe a resposta ao certo, amor é o que sentimos, amor é o que vemos, amor é o que vivemos. Nós somos o amor! O amor é o espelho da alma, reproduzimos isso em papéis, textos, frases, falas, musicas, gestos, caricias, beijos...
Precisamos disso para sobreviver, é fato!
Para um musico, um poeta, um artista em geral as emoções sempre são 10 vezes maiores, se voce fica bem com alguma coisa, se voce fica feliz, voce chega ao céu, voce explode de alegria, de felicidade...
Se algo ruim lhe acontece, voce cai num poço que parece nunca ter fim... São explosoes de sentimentos, altos e baixos sempre muito dificeis de lidar...

“Tudo aquilo que você evitou pensar ao dia, simplesmente aparecem na hora que você deita para dormir. E você não consegue ignorar.” CFA

Certas vezes eu paro lendo Caio Fernando Abreu, parece que ele assiste minha vida e escreve em frases, textos, historias..
Ultimamente eu tenho vivido algo novo, inesperado, coisas acontecendo e pessoas me dizendo coisas que eu nao iria imaginar ouvir, ou melhor, ler tao cedo...
Entao eu acabo me apegando ha uma pessoa que esta proxima, essa pessoa me ajuda, me conforta, me faz sentir melhor.
Há dias em que o silencio é o melhor remédio. Assim como há dias em que a sua voz é a cura para meus problemas.
Eu nao consigo descrever o que eu estou sentindo, estou realmente confuso com os fatos, estou confuso com os acontecidos, com os pequenos detalhes..
Às vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima.
Mais isso: "aprender a viver de cabeça para cima" é sempre muito dificil, nenhum de nos vamos conseguir vencer sozinhos, nenhum de nos conseguiremos vencer sem um apoio, sem uma companhia, sem qualquer forma de amparo, e entao me diz como agir, o que fazer...
Esperar o momento certo nunca foi minha melhor qualidade.
"Um dia talvez você entenda o quanto a sua distração me dói, o quanto esse seu silêncio me rasga. CFA"

Minha historia ja esta ficando muito grande e eu vou me despedindo e agradeço a voce que leu até aqui e peço que termine lendo esse ultimo texto de Caio F Abreu. Ele me descreve, descreve esse meu momento, onde eu falei, falei, falei e acabei nao conseguindo falar nada.
Obrigado people!
Até a proxima!

Viver agora, tarefa dura. De cada dia arrancar das coisas, com as unhas, uma modesta alegria; em cada noite descobrir um motivo razoável para acordar amanhã. Mas o poço não tem fundo, persiste sempre por trás, as cobras no fundo enleadas na lança. Por favor, não me empurre de volta ao sem volta de mim, há muito tempo estava acostumado a apenas consumir pessoas como se consome cigarros, a gente fuma, esmaga a ponta no cinzeiro, depois vira na privada, puxa a descarga, pronto, acabou. Desculpe, mas foi só mais um engano? E quantos mais ainda restam na palma da minha mão?
Caio Fernando Abreu

09 fevereiro, 2011

Clipe Jade

Bom dia People!
to aqui hoje pra fazer aquela propagandinha basica do meu trabalho né?

como a maioria de voces sabem, eu to com uma musica ai rolando na net no Oi novo som, palco MP3, myspace e tudo mais.
to querendo fazer um clipe da Jade que é a musica de trabalho dessa minha demo q eu estou gravando.
Gostaria mto que vcs escutassem ela e me dessem ideias para fazer o clipe =D
a participação de voces é muito importante.
pra quem nao ouviu ainda logo a baixo vai o links pra voces!
desde ja agradeço muito!
até people!

Oi novo som

MySpace

Twitter

Orkut

Forms

FaceBook

31 janeiro, 2011

2011

Eae people!
que vergonha heim? to deixando esse blog de lado mesmo... .-.
mas eu vou tentar fazer postagens mais vezes (Y) juro que prometo!
2011 chegou chegando, muitas propostas, muitas ideias e muito trabalho!
=D
Recebi uma proposta de fazer um Poison Cover, mas que infelismente tive q declinar do convite tendo em vista meu trabalho - Roger Simmons Project -
e Banda Neptuno que precisa terminar de gravar as demos, acho q falta voz e um solo só, se nao me engano.
fora isso tem também o tributo ao KISS que estamos ensaiando
contando com a ilustre presença de:

Roger Simmons (eeooo ooi =D)
Rodrigo Tozette (Bando do velho Jack)
Guilherme Cruz (Filho dos livres)
Emerson Cambará (Cassino Boogie)

Estamos com um repertorio na mao, tirando as musicas e trabalhando intensivamente...
Falando em intensivamente hoje o domingo foi cansativo, depois de ter tocado no posto que agora Neptuno esta tocando la até o final de fevereiro, ta muito bom também. Sai de la e fui parar no Bar Fly, cheguei em casa amanhecendo como sempre e logo as 13 horas fui acordado pois ja estava indo gravar...
Hoje gravei a primeira musica da primeira demo de Roger Simmons Project =D
o nome da musica é JADE tenho ela como musica de trabalho!
Logo estarei disponibilizando ela na net pra todo mundo curtir (Y)
A partir dai vou gravando mais musicas minhas que entao vai ser segredo ate que elas fiquem prontas, esta sendo um trabalho cansativo porem muito satisfatório. Começamos a gravar as 15 horas terminamos 23:30 sem parar nem pra fumar um cigarrinho (essa foi a parte que mais doeu)
Estou com 12 musicas prontas, mais duas sendo feitas no momento mas nessa demo colocarei umas 5 musicas minhas e umas 5 covers, que me servirá de demo de apresentação, onde eu possa mandar para eventos, radio, tv e para vocês queridos fãs que estao sempre me ajudando e dando o maior apoio! =D
Agora ja sao 4:50 da manha eu de repente acordei e to aqui sem sono e sem qualquer inspiração! .-.
Vou ficando por aqui people!
Mais uma vez agradeço pelo apoio de todo mundo!
Valeu!
Até mais! =D

11 dezembro, 2010

Sem mais palavras

Eae people!
tanto tempo sem postar nada neh?
estive sem animo pra isso e mtas coisas, mas hj resolvi escrever um pouco, vendo q eu só faço isso nao nos meu melhores dias nao eh?
Se eu disser pra você que hoje acordei triste, que foi difícil sair da cama, mesmo sabendo que o sol estava se exibindo lá fora e o céu convidava para a farra de viver, mesmo sabendo que havia muitas providências a tomar, acordei triste e tive preguiça de cumprir os rituais que faço sem nem prestar atenção no que estou sentindo, como tomar banho, colocar uma roupa, ir pro computador, sair pra tocar – se eu disser que foi assim, o que você me diz? Se eu lhe disser que hoje não foi um dia como os outros, que não encontrei energia nem pra sentir culpa pela minha letargia, que hoje levantei devagar e tarde e que não tive vontade de nada.
Senti logo um estranho sentimento tomando conta de mim pouco tempo depois de acordar sentado com cara de bobo na frente do computador vendo as palavras que seriam as unicas coisas que eu nao queria ler.
Nao sinto raiva, nao estou bravo, apenas de olhos abertos, tentando viver nao só a ilusao piciana mas como a vida real que pelo menos por enquanto parece nao ser junto a ti.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
Sua duvida era se eu continuaria falando com você... sim eu vou continuar, dia apos dia. Quero ser teu amigo, o melhor deles!
pra finalizar vou deixar um pouco de Vinicius de Morais em uma uma de suas maravilhosas composições.


Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !' Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu . . . Sabe porque ? Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele !
Vinícius de Moraes