02 julho, 2008

Ensaio da Rivers

Bom dia galerinha do mau!
como eu imaginava ontem nao tiramos a musica do Led q eu fiquei me matando pra tirar
mas blz
hj tem ensaio de novo
só q vai ser na minha casa, o povo todo vai pra la né Kamila....
hehehe
Pra mim ficou mais facil tirar a musica pq eu tive uma pequena ajuda do youtobe q tem um cara q mostra como se faz o baixo da "The song remains the same" acho q é assim se escreve
vamos ver se eu tiro foto do ensaio hjjj
pra colocar no proximo post...
bom
por enquanto eu fico por aki e deixo pra vcs o video do cara docando a musica do led q me ajudou mt pra tirar ontem e acabamos nem tocando
Bjobjo pra todas
e um aperto de mao pra todos

01 julho, 2008

.....


É isso ae Galerinha do mau!
mais um dia se passou, mais um dia de luta
a Bia ta bem
melhou da gripe
nao vomita mais
hehehe
agora ta tudo se encaminhando minha vida ta voltando ao normal
velhas rotinas
velhos vicios
velhas amizades q nao se acabam
velhas musicas a serem escutadas
enfim
to de volta
hj tem ensaio da Rivers, estamos tirando LED
ta mei fodinha
uhahuahuahua
sexta feira vcs nao vao me ver no JK
estarei viajando com Rivers
vo pra dorados fazer um tributo ao led lá, seria bom quem pudesse ir, ir
então é isso
até a proxima

27 junho, 2008

Primeira postagem


É isso ae galerinha do mauresolvi fazer uma parada desse aki de blogspot
vamos ver como vamos reagiur nao é
ehehe
falous ae meu povo