20 dezembro, 2012

Ultima postagem da vida?

Eae people! como vcs viram ali no titulo: Ultima postagem da vida?  Se o mundo realmente acabasse como seria a reação das pessoas? Eu ainda me lembro da virada de 99 para 2000 quando disseram que o mundo ia se acabar tb! Tinha pessoas se matando, roubando, saqueando lojas e o mundo nao se acabou! Agora eu pergunto: Se o mundo realmente se acabasse de 99 pra 2000 de que adianta roubar e saquear as lojas se ia se explodir tudo? De que adianta se matar e nao esperar ver se ia se acabar mesmo, ou esperar pra ver tudo se explodindo e o dia virar noite, essas coisas que a gente ve em filmes nao é?
Mas eu realmente nao acredito no fim do mundo, se o mundo se acabasse de verdade seria como nos dinossauros e tudo morreria pra uma nova especie nascer. No caso a raça humana teria um fim e outra raça melhor nasceria pra tentar salvar esse planeta que todos chamam de "nosso". Enfim, sendo essa minha ultima postagem ou nao eu quero agradecer desde ja a força que todo mundo tem me dado nas decisões que eu tomei para minha carreira e minha vida! Quero agradecer aos meus fãs que estão acompanhando meu trabalho desde sempre! Meus amigos que sem eles eu nao seria nada, sem meus fãs eu nao seria nada, sem todos vcs que gostam ou nao de mim eu nao seria nada!
Ano que vem tem surpresinha pra vcs!
Mudanças na minha vida e como sempre eu conto com o apoio de todos vcs para que o rock n roll nunca morra!
Grande bjo a todas e um aperto de mao a todos!
Fui

Curta minha pagina
http://www.facebook.com/rogersimmonsoficial

Siga me

28 novembro, 2012

Obrigado!


Eae people!
do meu ultimo post eu coloquei uma foto com alguns dos presentes que eu ganhei e hoje volto aqui para colocar mais esse presente que eu ganhei ontem (terça) na sede do Dinossauros da linda Gabriela que me desenhou *-*

Muito obrigado pelo carinho dos meus fãs e principalmente dos fãs mirins que o futuro do rock n roll ta em suas mãos!
Sem vcs a musica nao teria sentido!

\o/

10 novembro, 2012

Minha musica, Minha vida!


Eae people! eu estava pensando no que postar no meu blog novamente!
Nisso eu estava tentando dar um jeito na minha nova casa e assim me deparei com uma caixa em que eu guardo os presentes que ganhei!
Ao longo desses anos de musica eu tive muitos amigos, muitos fãs, ganhei varios presentes que eu tenho o maior carinho em guardar e até varios deles eu uso e usei ate se acabarem kkkk
um exemplo é meu chapel que todos conhecem que eu ganhei uma bota q nao serviu e tive a oportunidade de trocar na loja por um chapel que eu adoro e uso ate hoje!
Ganhei umas bandanas uma verde e uma vermelha q eu sempre uso das irmas gemeas Ruth e Raquel de Campo Grande Joelma e Josiela huahua
Uma preta de caveira q eu adoro que eu ganhei da coleçao particular do meu amigo Cavalo!
Um isqueiro zipo preto fosco que é um dos presentes que eu guardo com mais carinho que ganhei de um grande amigo! Alguns conheceram Gabriel 14! (Saudades)
Inumeros aneis que eu usei e acabou se quebrando ou foram roubados e aqueles que eu uso ate hoje!
Todos sabem que eu nao uso camiseta com estampa pra tocar mas ganhei uma do amigo Rafael Barros que eu adoro que é a cara do Gene Simmons que eu ja toquei com ela inumeras vezes!

Enfim! Eu poderia ficar falando horas aqui sobre cada presente que eu ganhei e essa foto sao só alguns que eu coloquei pra mostrar pra vcs!
Fico realmente sem palavras para agradecer tudo que eu recebi durante esses anos . Todo o carinho, toda a atenção, todo o respeito que eu consegui levando o que eu sei fazer e o que eu fiz durante minha vida toda que é a musica!
Eu nunca deixarei de tocar, nunca deixarei de cantar, nunca deixarei de levar a melhor coisa inventada em todos os tempos!
Me lembro ainda menino querendo montar uma banda e ouvia algumas pessoas falar pra mim
"que banda que nada! vai trabalhar, musica é coisa de vagabundo!"
Só uma coisa que eu nunca entendi é que o musico que tava tentando começar, tentando um espaço na midia ou em qualquer lugar sempre foi desrespeitado, é muito dificil conseguir um lugar para mostrar o trabalho... E essa pessoa que me falou isso nao parava de ouvir Amado Batista, Tonico e Tinoco e varios outros MUSICOS que assim como eu tivera um momento muito dificil até chegar onde chegaram! Mas qual é a diferença deles? Sao famosos? Agora a pessoa acha que vc nasce famoso? Que cai do ceu a fama, o dinheiro e o respeito? NAO! isso nao acontece e é por isso que estamos lutando até hoje para conseguir mais e mais espaço nos lugares! Se alguem ligado a midia ler isso, de mais respeito aos musicos da nossa terra! Vamos dar mais lugares para todos tocarem, vamos colocar todos os estilos na midia, nao vamos deixar esse monopólio de ritmo, tem tanta gente boa por ai que nós precisamos da ajuda de todos! Hoje essa mesma pessoa que nao queria que eu me tornasse musico, conta pra todo mundo que eu tenho uma banda, que eu sustento minha familia com a musica, que ja dei entrevista na tv, radio e internet! Eu nao me deixei abalar no começo por criticas das pessoas! Isso serve para que todos continuem estudando musica, todos continuem lutando pela musica e por mais espaço na midia!
Tudo é musica!
Musica é arte!
Musica é vida!
Musica é alegria!
Sem musica a humanidade vive ignorante!
Idependente do estilo, a musica é a mulhor coisa do mundo! Ninguem vive sem musica!
Muito obrigado pelo carinho de todos vcs amigos, familia e fãs!
Sem vcs a musica nao faria sentido!
Obrigado!! \o/

17 outubro, 2012

Roger Simmons na politica???


Eae people! blz?
Hoje estou a fim de falar de politica, pois decidi me candidatar a deputado estadual nas proximas eleições!
Agora todo mundo quer saber de verdade o que faz um depudato estadual nao é?
Vamos ler um pouco sobre eles!!


O deputado estadual, de acordo com a Constituição brasileira de 1988, é o representante do povo na Assembléia Legislativa de seus Estados.

Cabe ao deputado estadual o ato de legislar e manter-se como guardião fiel das leis e dogmas constitucionais estaduais, inclusive podendo propor, emendar, alterar, revogar, derrogar leis, leis complementares, e emenda à Constituição estadual, além de outras competências previstas em leis.

O tempo de permanência, ou mandato, dos deputados estaduais, é também de quatro anos, podendo concorrer a sucessivas reeleições sem limite de vezes.

Os deputados possuem gabinetes nas Assembléias e costumam manter escritórios regionais em suas cidades ou regiões de origem para manter contato com a base eleitoral.

O código eleitoral brasileiro permite também ao deputado estadual mudar de partido durante o mandato.

O QUE É ELEIÇÃO PROPORCIONAL?

Cada partido ou coligação partidária elege uma quantidade de deputados proporcional à quantidade de votos recebidos. Mas a chamada “cláusula de barreira” exige um número mínimo de votos por partido.

O sistema de eleição proporcional – que se aplica tanto para eleger deputados federais quando estaduais - faz com que o voto do eleitor vá primeiro para a legenda (partido) e depois para o candidato. Isso explica porquê, por exemplo, alguns candidatos se elegem com menos votos do que outros que receberam maior votação mas são de outros partidos. Alguns candidatos recebem tantos votos que acabam “puxando” não apenas a sua própria eleição mas também a de outros candidatos do mesmo partido.

fonte - GAZETA DO POVO ONLINE

Pq vc quer ser eleito Roger Simmons?
Pra que vc quer se envolver com toda essa corja?
Vc vai roubar tanto qtos os outros sem fazer nada?

Ja recebi todas essas perguntas people.... eu decidi me tornar deputado por alguns simples motivos: Nós musicos estamos esquecidos, a arte esta esquecida...
Sem arte nao tem vida!
Eu quero tentar lutar para que nao morra a arte no nosso estado, para que nao morra a musica aqui, para que nao morra de vez o bom e velho Rock n Roll!
Quero tentar lutar pela saude e principalmente por quem é especial que é o caso da minha filha que tinha um tratamento de merda no Cams da Apae CG\MS
Eu tirei ela de la por falta de profissionalismo da parte deles e agora todo o tratamento dela é particular! Com mto esforço eu nao deixo nada faltar para ela assim como nao deixarei nada faltar para meu segundo filho que esta por vir! Mas outro dia me peguei pensando: E as maes que nao tem condições de pagar unimed assim como eu pago? como fica? e o tratamento de merda da Cams Apae? e os postos de saude?
Só quem tem um filho especial sabe o quanto é dificil depender do SUS (Sistema Unico de Sacanagem) para poder cuidar deles! E quer saber de uma coisa? Eles são chamados de crianças especiais nao é atoa nao! Nao existe sorriso mais sincero, nao existe abraço mais gostoso, nao existe demonstração de carinho melhor! essas crianças sao tao puras, sao tao sinceras e nao veem maldade em nada! Com a Bia eu aprendi tanta coisa boa e continuo aprendendo, tive oportunidade de conhecer outras crianças especiais ao longo desses 5 anos de vida da minha filha... e me deu vontade de adotar todas elas! hahaha
Eu tive a infelicidade de conhecer certas maes que nao estao nem ai para as crianças, conheci casos que me deram nojo de olhar praquela mulher q se diz mae da criança! Conheci pais que assim como eu lutam para dar um futuro melhor para seus filhos e conheci maes também que sao de tirar o chapel pela luta que tem para manter seus filhos vivos!

É por essas e outras people que eu quero me candidatar! pq alguem la dentro que realmente se importa pode tentar ajudar em alguma coisa nao é? Só tendo conhecimento de causa para poder lutar justo! Eu particularmente nao gosto de politica, mas estou disposto a lutar pq o rock n roll nao pode acabar! \o/


PS.: Eu até fiquei bem de terno né?
Na foto eu e Rafael Barros meu futuro acessor politico

10 setembro, 2012

Fernanda Menna Simmons


Faz tempo q eu nao posto nada aqui heim hahaha
eu to sem tempo e sem animo pra escrever, tenho mta historia boa pra contar e vou escrever assim que me der na telha uhahuahua

hoje eu estava lendo minhas conversas antigas com a Menna e vi uma mensagem q eu mandei pouco tempo antes de começar a namorar com ela e eu resolvi copiar e colar aqui pra vcs lerem tb =D
haha
foi assim: 


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Nao precisamos de alguém que possa viver por nos ou vice versa, temos que encontrar alguem que nos complete, que estará conosco como companheiro lado a lado nem atras nem na frente e a cada dia q passa eu fico pensando mais e mais nisso, vc ta do meu lado de igual pra igual.. somos complemento um do outro e eh assim que tem que ser! eu te amo e quero te amar mais e mais minha menininha linda!