06 maio, 2010

Karaoke

Eae negada!
faz tempo q eu nao coloco nada aki heim
a gente acaba conhecendo novos site e ninguem visita essa porra aki mesmo entao eu acabei esquecendo
mas só pra nao deixar esse blog morrer de vez to colocando uma foto ae eu e a Jane Jane no Karaoke!!

noite mto boa
a gente canta
se diverte
da risada do povo cantando
eh uma magavilha

e tem um comunicado especial tb pra vcs

vamos dar um tempo com o Rock da Zélia
ta dando um poko de prejuizo ja q somos nozes q agita a bagaça la
entao ate pelo menos conseguir um lugar melhor, comprar um som..
ate mesmo pq o som q a gente usa eh alugado
entao tem mta coisa envolvida e se nao tem um capital inicial fica phoda como todo mundo sabe
eh um lugar otimo, animado, mas, vamos ter q parar
conto com vcs em um proximo lugar
hehe
abraços

3 comentários:

Evellyn Rojas disse...

que foto legal, bonita!
ainda quero conhecer esse lugar, se bem que pelo meu desempenho no videokê que minha mãe comprou....ia passar vergonha...ou fazer muita gente rir!
bjos

Roger $immon$ disse...

o importante eh participar!!!
mta gente cantando pior do q vc imagina por la uhahuahuauha

Jane Jane disse...

É nóis no Karaoke do demo!!
Se bem que tipo... akele lugar é do malllll!

verificação de palavras:
nonsense

haha