15 maio, 2010

Roger Simmons

Eae people!!!

Eu estive pensando sobre o q escrever e que foto colocar...
Acordei com vontade de escrever mas sem nenhuma inspiração.
e eu acho uma puta falta de sacanagem qdo isso acontece... =\
só por isso vou chingar no twitter hj... mt .... Serio....
uhuhauhauha

@Roger_Simmons (aproveita e me segue)

Sabe um daqueles dias q vc acorda com uma vontade louca de digitar, escrever, conversar sei la.... primeira coisa q vc faz eh olha no MSN e cade as pessoas pra vc conversar?
só pq eh sabado 1 da tarde e ontem tava todo mundo no Bar Fly ate 6 horas da manha.... hj no caso neh.
Eu estava la essa noite e o Hollywood Cowboys fizeram um puta show, foi mto massa o tributo ao Van Halen, fiquei de queixo caido vendo os guris tocarem q até esses dias dando canja com a gente no postinho comecinho da banda e tals.
e hj ta massa pra caraleo, eu recomendo, sou fã hehe.
aproveita e ja segue eles tb

@hcowboys

É people!!! sem mais encheção vou ficando por aki...
se rolar inspiraçao eu coloco algo novo...

Grande abraço a todos!
Bjobjo a todas!


(...)'Cause nothing lasts forever
And we both know hearts can change
And it's hard to hold a candle
In the cold november rain(...)

(...)If I cold take the time
To lay it on the line
I could rest my head
Just knowing that you were mine, all mine?(...)

COMENTEMM

2 comentários:

Anônimo disse...

Uai mano, escreve um livro! :D
Os meninos são bons mesmo, fora akeles cabelos invejáveisss...

(JAne)

Fran disse...

huihauihauhaui cabelos invejaveis vlw! aiuhauihauihiauhiuah pohh Roger vlw cara, fico feliz que vc tenha curtido mesmo!! Vlw!!! falta um show nosso junto!!





















подам объявление